terça-feira, 15 de junho de 2010

Sentido da Vida


Ás vezes questiono-me sobre o que ando aqui eu a fazer? Que sentido de vida é este, se nada daquilo que eu mais ambiciono nao está ao meu alcance. Sempre que penso que acontece algo que me motiva, logo vejo que tudo nao passa de uma ilusão, que tudo me foge por entre as mãos...
Tantas duvidas, tantas questões que se travam na minha cabeça e eu não consigo responder... sinto-me só, completamente sozinha e por vezes com vontade de acabar com isto... Contigo sei que tudo é mais simples! A cada dia que aqui passo me magoo mais, as pessoas que mais amo são aquelas que parece que cada vez mais eu desconheço...
Só queria conseguir entende-las, perceber o que sentem, apoia-las mas é tão dificil sinto-me cada vez mais afastada delas e elas cada vez mais me fazem tanta falta...
Apenas, só queria ser feliz...

Sem comentários:

Enviar um comentário